Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Vídeo: Incêndio em colheitadeira mobiliza Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Santa Helena
O incêndio ocorreu quando o maquinário realizava a colheita do milho
Por Correio do Lago | Postado em: 27/08/2018 - 18:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foram mobilizados no início da tarde desta segunda-feira (27), para combater as chamas em uma colheitadeira.

O incêndio ocorreu quando o maquinário realizava a colheita do milho, em uma lavoura na Linha Buricá.

Quando os agentes da Defesa Civil e militares do Corpo de Bombeiros chegaram no local, as chamas já haviam consumido a colheitadeira.

Os fortes ventos fizeram com que o fogo se alastrasse rapidamente e atingisse até mesmo a lavoura.  Populares realizaram um acero para evitar que o fogo se espalhasse em uma lavoura vizinha causando maiores prejuízos.

De acordo com o tenente Theodoro, do Corpo de Bombeiros, não foi possível apurar as causas do incêndio. Os danos foram somente materiais, não havendo nenhum ferido.

Foi necessário reabastecer o tanque do caminhão da Defesa Civil, para que o trabalho fosse concluído sem que houvesse possibilidade de um novo foco de incêndio.

Ninguém se feriu. A colheitadeira possuía seguro.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento