Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Implantação de câmeras de monitoramento aumenta a segurança de alunos em Maripá
A instalação dos equipamentos está sendo realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Por Assessoria | Postado em: 17/10/2018 - 16:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Centro Municipal de Educação Infantil Casinha Feliz e os veículos utilizados no transporte escolar estão recebendo a implantação de câmeras de monitoramento 24 horas para aumentar a segurança nas unidades. A instalação dos equipamentos está sendo realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A medida, de acordo com a secretária da pasta Janaína Müller Geraldi, tem o objetivo de zelar pela integridade dos alunos, funcionários e usuários em geral. “A instalação das câmeras no CMEI foi uma necessidade apontada pelos pais e funcionários, que entendemos realmente existir e vai proporcionar mais segurança a todos. Já nos ônibus, tivemos que atualizar o sistema que havia sido implantado anteriormente por conta do desgaste causado pela trepidação dos veículos”, aponta.

O investimento total foi de R$ 49.798,30 custeados com recursos próprios do município. Ao todo, nove veículos do transporte escolar estão sendo equipados. Além do CMEI, também foi feita a instalação de câmeras no Ginásio de Esportes José Moreira Filho, visando a segurança no entorno do prédio.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Abr às 09:39
A vítima, que foi identificada como sendo Lucas Guirão, realizava um trabalho no local quando o incidente aconteceu
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento