Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Idoso é atacado por touro no interior de Nova Santa Rosa e aguarda vaga na UTI
Ele trabalhava no sítio no momento do acidente
Por | Postado em: 26/09/2018 - 13:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O idoso Arlindo Edegar Bär de 74 anos foi atacado por um touro no final da tarde desta terça-feira (25), por volta das 18h00, em um sítio localizado no distrito de Planalto do Oeste em Nova Santa Rosa enquanto lidava com os animais na propriedade, ele estava separando as vacas no pasto no momento em que o touro atacou Seu Arlindo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Lar Belém, deu entrada por volta das 19h00, mas devido à gravidade do quadro clínico, Arlindo foi encaminhado por volta das 19h40 para o Hospital Rondon em Marechal.

A equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com familiares nesta quarta-feira e segundo relatos do filho, Marcelo Marcio Bär, seu pai teve fraturas nas costelas do lado esquerdo com isso perfurou o pulmão, além de um ferimento grande na perna esquerda onde foram feitas suturas, Seu Arlindo aguarda uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Rondon.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Fev às 15:25
Ao atendimentos devem ser agendados por telefone ou diretamente no Sindicato
Cotidiano 14 Fev às 14:15
Entre as demais atrações estão o Arrancadão de Tratores, Feira de Flores, Culto Ecumênico, almoço a base de peixe e o tradicional corte do bolo.
Cotidiano 14 Fev às 13:36
Além de reuniões em várias secretarias, a agenda envolveu visita a gabinetes de deputados e outros órgãos do governo
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento