Você está em: Página Inicial > Policial
Idoso comete suicídio na cadeia de Assis Chateaubriand
O velório está acontecendo hoje
Por Radar B.O. | Postado em: 23/10/2018 - 07:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Está sendo velado na capela mortuária da funerária da cidade, o corpo de Joaquim Crisostomo Figueiredo de 74 anos, sendo que o mesmo cometeu o ato extremo no interior da cadeia pública de Assis Chateaubriand nesta segunda-feira (22).

O velório começou por volta das 21h30 de ontem e será sepultado hoje as 14h00 no cemitério Jardim da Paz. Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava detido desde o dia 11 do mês de setembro, suspeito de abusar de uma criança.

O mesmo foi encontrado por funcionários, enforcado, utilizando de uma fiação elétrica da própria sela. Um inquérito policial será instaurado segundo o delegado de Assis, para levantar mais informações sobre este caso.

Ainda segundo a polícia, em relação ao caso da suspeita de abuso, fato este que aconteceu no Jardim Progresso, a criança já foi ouvida no fórum e o processo ainda estava em andamento por conta de tramites processuais.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia. No dia 14 de Setembro, um vídeo vazou na internet, onde a vítima aparecia dançando e sendo humilhado por outros presos, fatos estes, que também estão sendo investigados.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento