Você está em: Página Inicial > Policial
Idosa de Maripá caí no golpe do sequestro por telefone e perde 1.500 reais
Mais quatro pessoas receberam esse tipo de ligação na cidade
Por | Postado em: 05/09/2018 - 08:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (04), compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Maripá uma senhora idosa que relatou aos policiais de plantão ser vítima do golpe do sequestro.

Segundo suas declarações para a polícia, ela recebeu várias ligações durante o dia de golpistas dizendo que que haviam sequestrado uma pessoa da família dela e se ela não depositasse uma certa quantia não iriam liberar a pessoa sequestrada, os golpistas iniciaram o golpe com valores altos e foram negociando com ela durante as várias tentativas de aplicar o golpe, por fim, os elementos pediram R$ 1.500,00 e orientaram a idosa para que o depósito fosse feito em uma conta bancária, a senhora desesperada por então acreditar que a pessoa da sua família realmente estivesse sequestrada, depositou o valor pedido pelos golpistas.

Segundo informações da Polícia Militar de Maripá mais quatro pessoas receberam ligações de golpistas na cidade, a Polícia Militar de Maripá alerta aos moradores para este tipo de golpes.

 

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento