Você está em: Página Inicial > Policial
Idosa de 87 anos é agredida em suposta tentativa de assalto na cidade de Santa Helena
Os fatos aconteceram em uma propriedade rural
Por Correio do Lago | Postado em: 05/03/2018 - 11:30

Publicidade
Publicidade

No início da noite deste domingo (4), uma suposta tentativa de assalto terminou com uma idosa de 87 anos de idade, ferida, em uma propriedade rural da Linha Cascalho, no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 18 horas. Na propriedade, há duas casas, sendo que em uma reside um casal e na outra a mãe do homem.

O casal contou que estava ordenhando as vacas e no final do serviço encontrou a idosa ferida nas pernas. A vítima contou que um homem encapuzado bateu na porta e quando ela abriu ele mandou que ela não gritasse e desferiu um golpe com um pedaço de ferro, que atingiu suas duas pernas e como ela começou a gritar, o autor saiu correndo em meio a uma lavoura de milho.

Na casa muito sangue ficou espalhado, sendo a anciã levada pelos familiares ao PAM, para receber atendimento médico.

Na casa do casal, foi dado falta de dois talões de cheque. Marcas de pegadas que possivelmente sejam do autor foram encontradas na varanda da residência de onde sumiram os talões de cheques.

Da casa em que a idosa foi agredida nada foi levado.

Ainda de acordo com o que foi repassado pelas vítimas há poucos dias sumiu da propriedade, uma lata de graxa e cerca de R$ 500,00 em agrotóxicos.

O fato foi registrado na polícia.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento