Você está em: Página Inicial > Trânsito
Idosa atropelada por roda de caminhão não resiste e morre em Toledo
A idosa aguardava vaga na central de leitos
Por Radar B.O. | Postado em: 04/07/2018 - 09:13

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Faleceu por volta das 02h00 de hoje (04), no Hospital Bom Jesus de Toledo, Adalira Beise de 86 anos, vítima do grave acidente, registrado por volta das 09h30 desta última segunda-feira (02), na Avenida Senador Atílio Fontana no Jardim Panorama.

O fato envolveu o caminhão Ford, placas AEJ 4307 de Toledo, conduzido por José Estefano Zapello, o caminhão trafegava pela Avenida, quando de repente soltou-se a Roda dianteira, do lado esquerdo e atravessou o canteiro central, atingiu a idosa Adalira Beise de 86 anos que estava do outro lado da calçada.

O Corpo de Bombeiros socorreu a idosa com ferimentos grave na região da cabeça e levou ao Hospital Bom Jesus, mas por conta de complicações, a mesma não resistiu e faleceu. O corpo da idosa será velada na Igreja Luterana, era moradora do Jardim São Francisco, deixa 09 filhos, sendo que 06 estão vivos.

Segundo informações da filha Leide, o medico relatou que a idosa sofreu lesões graves no crânio, região da nuca e face, provando assim que o impacto do pneu contra a mulher foi muito forte.

A idosa aguardava vaga na central de leitos.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento