Você está em: Página Inicial > Esportes
Copagril vence, elimina ACBF e está nas semifinais da Liga Futsal
O adversário da Copagril nas semifinais será o Atlântico de Erechim
Por Gazeta Esportiva | Postado em: 11/11/2018 - 17:12

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois do empate pelo placar de 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal, o Copagril Futsal visitou o Carlos Barbosa na tarde deste domingo (11) e garantiu vaga na semifinal ao vencer por 2 a 0, com gols de Bruno Petry e Suelton.

Agora, o time paranaense terá pela frente o Atlântico Erechim, que se classificou após ficar no empate por 3 a 3 diante do Minas fora de casa, e vencer por 3 a 2 na volta, em Erechim. Do outro lado da chave, a decisão será entre Pato e Sorocaba. As semifinais ainda não têm data nem horário definidos.

O primeiro tempo da partida foi limitado tecnicamente, e as emoções ficaram para a etapa complementar. Nos primeiros 20 minutos, as chances de gol foram escassas, e as equipes também cometiam muitas faltas. Ao todo, foram nove infrações.

Já no segundo tempo, as equipes passaram a atacar mais, e aos três minutos, se aproveitando de um erro ofensivo do Carlos Barbosa, o Copagril Futsal abriu o placar. Bruno Petry puxou rápido contra-ataque, avançou sozinho e bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, que não teve chances de defesa.

Com o gol sofrido, o time da casa foi obrigado a se lançar para o ataque, e viu a classificação escapar em mais um erro no ataque. O Copagril Futsal roubou a bola em seu campo defensivo, Suelton recebeu, e ao tentar uma jogada de efeito com o calcanhar, acabou se enrolando com a bola. No entanto, a marcação deu espaço, e o jogador teve tempo para se recuperar e mandar uma bomba de fora da área, rasteiro, para selar a classificação dos visitantes.

O adversário da Copagril nas semifinais será o Atlântico, de Erechim, enquanto o Pato Branco vai enfrentar o Magnus.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento