Você está em: Página Inicial > Policial
Homens são executados a tiros no Litoral do Paraná
Nos dois casos, as vitimas foram atingidas pelos disparos dentro de casa
Por Massa News e Agora Litoral | Postado em: 31/03/2018 - 15:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois homens foram executados a tiros entre a noite de sexta-feira (30) e a madrugada deste sábado (31), em Matinhos e em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Nos dois casos, as vítimas foram atingidas pelos disparos dentro de casa.

Em Matinhos, Gilberto Teixeira de Lima, de 41 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na rua Luiza Viana Mesquita, no Bairro Sertãozinho. A execução de "Betinho", como a vítima era conhecida, ocorreu por volta de 23h45 da sexta-feira. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos de pistola 9 milímetros. Betinho nem teve tempo de reagir. Ele foi atingido na cama.

Na casa a Polícia Militar encontrou 1,2 quilos de haxixe, além de cocaína, um rádio transmissor e um colete balístico.

Paranaguá
A Ilha dos Valadares foi palco de mais um homicídio na madrugada deste sábado (31). Luiz Carlos do Rosário Costa, de 32 anos, o "Toupeira", foi morto a tiros na cozinha de sua casa, na Rua 155, bairro Sete de Setembro. O homicídio ocorreu por volta das 2 horas e teria sido testemunhado pelo filho da vítima.

Segundo registro policial, um homem teria invadido a residência de Luiz Carlos e atirado contra ele. A mãe e o filho da vítima estavam na residência. Ao ouvir os gritos de "socorro", o filho de Toupeira teria vindo socorrer o pai e chegou a ver o assassino atirando contra ele. O autor dos disparos usava uma camiseta vermelha para encobrir o rosto. Logo após disparar contra Luiz Carlos o homem fugiu. O homem morreu no chão da cozinha.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento