Você está em: Página Inicial > Policial
Homem suspeito de matar a mulher em Ouro Verde do Oeste se apresenta para a polícia
Por Radar B.O. | Postado em: 26/02/2019 - 12:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O homem de iniciais O. I. L., de 41 anos se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Toledo, sendo que este é suspeito de ter matado a facadas, Claudia Regina Moreira de 37 anos, crime que ocorreu no ultimo dia (18), deste mês, na rua Rio Branco esquina com rua São Paulo, em Ouro Verde do Oeste.

O homem se apresentou na ultima quinta-feira e alegou que foi uma briga. Este relatou que ela já havia colocado fogo na casa em que ele mora com os filhos.

Na noite do crime, ela foi novamente a casa, relatando que mataria ele. Ambos entraram em luta corporal e acabou perdendo a cabeça. O homem possuía só uma passagem por violência doméstica.

Eles sempre brigavam segundo relatos de populares. O mesmo foi ouvido e liberado. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Toledo. 

O crime:

Uma equipe da PM, recebeu uma ligação as 19h07, informando que havia ocorrido um esfaqueamento na rua Rio Branco esquina com rua São Paulo. No local, a equipe se deparou com a ambulância do posto de saúde municipal em atendimento a vítima Claudia Regina Moreira de 37 anos.

Os enfermeiros informaram a princípio que ela foi ferida por 3 golpes de faca na região do tórax e já estava em óbito. No local da morte foi encontrada a bainha de uma faca verde da marca tuppware, sendo que a faca foi encontrada pela equipe, suja de sangue na grama em frente a residência do casal.

A faca e bainha foi recolhida por esta equipe e posteriormente recolhida pela polícia civil. Os filhos do casal relatam que estavam em casa com o pai.

A mãe deles foi até lá e então os dois começaram a discutir. O casal foi discutindo até a esquina e depois o homem foi para a casa pegou uma moto e não foi mais visto. Populares informaram que não presenciaram o crime, porém depois dos gritos, viram o corpo da vítima caído no chão e o autor saindo do local do crime.

Foi acionado a polícia civil e IML, o corpo foi recolhido. Outras informações dão conta que o casal a certo tempo trabalham juntos, ele como pedreiro e ela ajudante. Depois os casos de  brigas começaram a serem constantes. A mulher relatava que tinha depressão e queria a divisão da casa. A mesma há poucos dias, ateou fogo na própria casa, vindo a queimar moveis e objetos, sendo a ocorrência encaminhada para Toledo.

No outro dia a mulher se apresentou e foi liberada. Ao chegar em casa novamente, ateou novamente fogo, sendo detida pela PM e permaneceu presa por cerca de uma semana, sendo que na ultima sexta-feira, foi liberada. Desde então, segundo relatos, ambos procuraram briga novamente e infelizmente terminou de forma trágica.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento