Você está em: Página Inicial > Policial
Homem se revolta com atitude da ex após separação e a mata a facadas no Paraná
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quatro dias após o pedido de separação
Por Banda B | Postado em: 26/07/2018 - 19:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite desta quarta-feira (25), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quatro dias após o pedido de separação.

O homem teria se revoltado com o fato da vítima entregar todas suas roupas para a mãe dele, mostrando que assim não haveria volta no relacionamento. Filha da vítima, uma adolescente de 14 anos presenciou o crime e também ficou ferida após tentar impedir a ação do padrasto.

O delegado Derick Moura Jorge explicou que a vítima já havia registrado boletim de ocorrência do suspeito de 41 anos por conta de ameaças. "Depois de todo esse primeiro procedimento, ela retornou e disse que havia dado mais uma chance para ele. No sábado, eles novamente terminaram e o ex-marido se revoltou. Após encontrar as roupas na casa da mãe, ele investiu fisicamente e a matou nesta quarta-feira", explicou.

Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima estava em casa e tentou impedir as agressões, também ficando ferida.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa. A Justiça já autorizou a prisão preventiva e o agressor é considerado foragido.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento