Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem morre carbonizado em Toledo
A casa fica no santuário São Pelegrino
Por Radar B.O. | Postado em: 08/06/2018 - 10:29

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um incêndio foi registrado por volta das 01h20 desta madrugada de sexta-feira (08), na Rua Pedro Alves Cabral, no santuário São Pelegrino, em uma casa que fica dentro do terreno de aproximadamente 60 metros quadrados, alvenaria e ficou totalmente destruída, somente as paredes em pé.

O morador Ademir Luiz Kitz de 53 anos que morava sozinho na residência, morreu carbonizado, informações dão conta que a vítima era o cuidador do Santuário, não se sabe o motivo do incêndio, os bombeiros foram acionados e foram para local com dois caminhões de combate a incêndio e depois de controlar as chamas, foi descoberto o corpo  carbonizado.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados,  o corpo foi recolhido ao IML e as causa do incêndio será investigado pela polícia.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento