Você está em: Página Inicial > Trânsito
Homem morre ao colidir frontalmente com caminhão na PR-281
O condutor do carro morreu na hora e o motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos
Por Ademir Hanzen | Postado em: 09/04/2018 - 11:45

Publicidade
Publicidade

Por volta das 07 horas da manha de segunda-feira (09), a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Chopinzinho, registrou um grave acidente na PR-281, sentido São João a Chopinzinho. Uma colisão frontal envolvendo um caminhão que transportava ração com placas de São João conduzido por Vanderlei Pagno e, um VW Gol da Brantur, placas de Pato Branco, conduzido por Lauiri de Oliveira.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o Gol seguia sentido a São João e teria invadido a pista contraria vindo a bater no caminhão, com a pancada o carro acabou sendo arrastado para fora da pista, já o caminhão caiu em uma ribanceira parando dentro de um córrego.

Lauri que era morador de Chopinzinho morreu na hora, o carro que ele conduzia ficou completamente destruído. Vanderlei foi socorrido pelo SAMU com algumas escoriações e encaminhado ao hospital para avaliação médica.

A defesa Civil de Chopinzinho esteve no local prestando apoio. A PRE isolou o local até a chegada da criminalística e IML. O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado para realizar a remoção do corpo que acabou ficando preso às ferragens.

Últimas Notícias
Trânsito 20 Out às 14:53
Aparentemente o condutor perdeu o controle da direção
Trânsito 20 Out às 11:00
O rapaz teve ferimentos leves
Trânsito 20 Out às 09:19
Uma mulher que ocupava a Saveiro teve ferimentos
Trânsito 19 Out às 20:17
O acidente foi na Linha Heidrich
Trânsito 19 Out às 18:48
Um motociclista fugiu do local e polícia está a procura do rapaz
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento