Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é queimado vivo em praça de Curitiba; IML trabalha em identificação
Por Paraná Portal | Postado em: 22/01/2019 - 09:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi queimado vivo na Praça Joaquim Menelau de Almeida Torres, no bairro Hauer, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (21). A principal hipótese é de que seja um morador de rua, que costumava dormir no local, e trabalhava como guardador de carros na região.

O crime teria acontecido por volta das 20h30. Alguns moradores da região chegaram a ver o fogo na praça mas relatam não ter imaginado que se tratava de uma pessoa e por isso a polícia não foi acionada imediatamente.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Osmar Feijó, moradores de rua usam o local para passar a noite. “Havia um colchão onde essa e outras pessoas passavam a noite. Agora, a equipe da DHPP vai tentar levantar a identificação dessa vítima”, disse Feijó em entrevista à Rádio BandNews.

O corpo só foi encontrado com a chegada dos bombeiros no local. A principal hipótese é de que o ato tenha sido criminoso, apesar de não estar descartada a possibilidade de o homem tenha se queimado sozinho. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento