Você está em: Página Inicial > Trânsito
Homem é preso por roubo em Toledo
O motivo seria uma dívida, segundo o acusado
Por Radar B.O. | Postado em: 08/12/2018 - 09:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe policial foi informada via central de que havia ocorrido o crime de sendo em um bar, aonde um homem, teria entrado em vias de fatos com os autores, Carlos Aberto Ramirez e o outro indivíduo conhecido apenas como Davi.

Em determinado momento Carlos teria subtraído da vítima do seu bolso a quantia de R$ 600,00 reais para si mediante luta corporal e teria se evadido juntamente com Davi tomando rumo ignorado.

De posse destas informações, a equipe policial passou a realizar diligencias no intuito de localizar o elemento, quando o serviço reservado consultando o monitoramento da tornozeleira eletrônica de Carlos, constatou que o mesmo estaria nas proximidades, mais precisamente em outro bar, Rua Avelino Hofstaeter.

No local a PM logrou êxito em visualizar o autor sentado em uma mesa de bar, sendo que em revista pessoal com o mesmo foi localizado a quantia de R$ 12,25 (doze reais e vinte e cinco centavos) no seu bolso, sendo que questionado sobre o dinheiro, o mesmo relatou ser de sua propriedade. questionado sobre os fatos anteriores do roubo o mesmo confirmou ter efetuado o roubo pois a vítima estaria devendo certa quantia para Davi e para quitar a dívida entre Claudecir e Davi, Carlos Alberto Ramirez efetuou o roubo.

O mesmo foi conduzido para a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento