Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso em hotel de Marechal Rondon acusado de furto de televisão
A polícia recebeu uma denúncia
Por | Postado em: 12/08/2018 - 10:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (11), por volta de 21h20min, policiais de Marechal Rondon foram acionados para realizar patrulhamento na rua São Paulo, na vila Gaúcha, onde segundo informações um indivíduo suspeito estava carregando uma televisão em via pública.

Durante patrulhamento a equipe foi informada por um popular que viu um indivíduo pulando o muro dos fundos de um hotel com uma televisão em mãos e que este apresentava muito nervosismo.

Diante dos fatos a equipe adentrou aos fundos do hotel, e em contato com moradores, foi informada pelo noticiante que teria visto um dos hospedes entrando com a televisão, e que este estaria dentro de um dos quartos do hotel.

Os militares bateram na porta do quarto e foram recepcionados por um senhor, sendo que no momento em que abriu a porta foi visualizado em cima da cama um aparelho televisor da marca CCE de 32 polegadas, com o cabo de energia e controle.

Ao questionar o mesmo sobre a origem do aparelho, disse que teria comprado a cerca de dois dias, e que o aparelho estava durante todo este tempo dentro do quarto.

Ao ser informado da denúncia não soube mais responder sobre a procedência do mesmo, mudando a versão das respostas a todo o instante.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo até a 47ª DRP, juntamente com o aparelho, o cabo e o controle, para serem adotadas as mediadas cabíveis.

 

 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento