Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso em flagrante por furto em Toledo
Um restaurante da cidade foi alvo do crime
Por Radar B.O. | Postado em: 02/09/2018 - 10:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da PM foi acionada para deslocar até a Avenida Maripá, região central, no restaurante Tempero Verde, pois conforme solicitação, estaria ocorrendo um furto no local e o indivíduo ainda estaria dentro do estabelecimento.

A equipe no local verificou que a porta do restaurante estava arrombada e aberta, feito a entrada tática no local, e assim visualizado um indivíduo, posteriormente identificado como Luciano Leandro Ramos de 35 anos, sendo que ao ver um dos soldados, se abaixou atrás do balcão do caixa,  porém este foi abordado com sucesso e ao chegar perto do mesmo, verificou-se que estava mexendo nas gavetas onde é guardado o dinheiro.

Após algemado, foi feita revista no mesmo e encontrado consigo, no bolso direito da calça, todas as moedas do caixa, além de diversas unidades de chicletes vendidos no local, uma medalha desportiva do dono do estabelecimento.

Além dos pertences furtados , o indivíduo carregava consigo uma chave de fenda de aproximadamente 30 centímetros, um alicate, e um pano preto enrolado em seu pescoço, artefatos usados no furto em questão, para quebrar os cadeados e trancas do local e também para esconder seu rosto.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento