Você está em: Página Inicial > Policial
Toledo: Rapaz é preso com 1 kg de maconha após agredir a esposa
Ele tentou descartar a droga jogando-a para o lote vizinho
Por Catve | Postado em: 26/05/2018 - 14:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 22h00 de ontem (26), policiais militares foram informados de que uma mulher estaria pedindo socorro na rua João Pedro Bordinhon, JD. Tocantins.

Foi deslocado uma viatura até o local onde a vítima relatou que seu esposo teria lhe agredido com socos e tentado lhe enforcar. Foi deslocado ao interior da residência onde se encontrava o acusado, foi dado voz de prisão e informado seus direitos, em ato continuo foi indagado a solicitante se o seu esposo era usuário de drogas a mesma relatou que não, mas que este revendia drogas mostrando para equipe uma bolsa onde o acusado guardava o entorpecente.

A referida bolsa exalava forte odor de maconha. A vítima ainda mostrou um balcão onde o seu esposo fracionava a droga para venda, e disse que o detido trabalha de moto taxi e usa este serviço com disfarce para comercializar entorpecentes.

A esposae ainda relatou que no momento em que ligou para polícia ela visualizou seu esposo arremessando um tablete de maconha por cima do muro da residência.

Questionado o acusado se era usuário o mesmo negou, e perguntado se ele teria arremessado algo por cima do muro negou novamente. Foi realizado busca no lote ao lado sendo localizado nos fundos do lote um tablete de substância análoga a maconha pesando do aproximadamente 1 quilo (um quilo).

Diante dos fatos o detido foi conduzido juntamente com a droga para a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento