Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso acusado de abusar a própria filha de dois anos
A Polícia Militar deteve o suspeito na casa da mãe
Por Ta Sabendo | Postado em: 18/01/2018 - 09:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18) por policiais de Campo Mourão. Ele, que é morador do Jardim Cidade Nova, é acusado de abusar sexualmente da própria filha, que hoje tem apenas dois anos.

A Polícia Militar deteve o suspeito na casa da mãe, no distrito de Água Fria, próximo ao Termas de Jurema, em Iretama. Os policiais afirmaram que ele já estava com a mala pronta para continuar a fuga.

O crime foi descoberto por uma médica. A profissional tratou da criança na Unidade Básica de Saúde do Jardim Cidade Nova e descobriu que ela estava infectada com o vírus HIV. Sabendo que os pais também têm a doença, a profissional acionou o Conselho Tutelar e pediu ajuda de um familiar para monitorar a criança.

No último final de semana, em um encontro familiar, testemunhas afirmam que a menininha chorava em desespero ao se aproximar do pai e só se acalmava quando estava longe.

Diante da denúncia, foram realizados exames que comprovaram o abuso e o Ministério Público pediu a prisão do suspeito.

A polícia ainda deve investigar até que ponto familiares tinham conhecimento do crime. “Quando chegamos no local, a mãe do suspeito identificou ele com outro nome, tentando claramente enganar a equipe policial fazendo o acusado se passar por outra pessoa”, afirma o Sargento J. Silva, da Polícia Militar.

Na delegacia o preso negou todas as acusações.

 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento