Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é morto com tiro na cabeça em Cascavel
Por Tarobá News | Postado em: 18/02/2019 - 08:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi morto a tiros no final da noite deste domingo (17), na Rua Londres, Bairro Cascavel Velho em Cascavel. Segundo informações repassadas no local, dois homens foram alvos dos disparos e a motivação do crime seria vingança.

Socorristas e médico do Siate, além do oficial de área foram acionados para prestar socorro as vítimas. Eduardo da Silva de 21 anos, apresentava um ferimento no quadril e foi encaminhado para o Hospital Universitário. 

Já Sandro Roberto Ortiz de 31 anos, foi ferido com um tiro na cabeça, no momento em que foi atingido ele correu para uma residência pedindo por socorro, na Rua Londres. Quando a equipe de socorro chegou ele já estava morto. 

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e investigar o crime. O corpo da vítima foi recolhida pelo IML. 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento