Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é encontrado morto a tiros em Guaíra
 O homem estava sem documentos
Por | Postado em: 13/08/2018 - 09:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Guaíra foi acionada na noite deste domingo (12), por volta das 22h00 para um crime ocorrido na Vila Industrial, segundo informações, um corpo foi encontrado caído ao chão possível vítima de disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local foi acionado o SAMU que apenas confirmou o óbito.

A vítima realmente fora vítima de disparos de arma de fogo, a equipe policial através de contato com populares que informaram que apenas ouviram dois disparos de arma, e quando saíram para fora averiguar tinha um corpo de uma pessoa caída ao chão no meio da rua.

Os dois disparos sendo um na cabeça e outro na parte das costas levando a vítima a óbito no local, o homem não estava com nenhuma documentação, declarações relataram que conheciam a pessoa apenas como Jeferson, uma chave de um veículo da Volkswagen estava no seu bolso.

Informações dão conta que a vítima estava de posse de um veículo Volkswagen com placas de Guaíra de cor preta e que estava estacionado na viela Pirenópolis com o vidro do motorista quebrado, veículo com placas de Guaíra.

Foi acionada a Polícia Civil, o qual esteve no local o investigador e que deu prosseguimento ao levantamento das demais informações e buscas de suspeitos juntamente com a equipe no local e na residência aonde poderia residir, mas sem êxito em obter mais informações.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento