Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é detido com simulacro em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 13/01/2019 - 15:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da madrugada deste sábado (12) policiais militares de Marechal Cândido Rondon realizaram a apreensão de uma arma de fogo.

Após uma denúncia, policias realizaram a abordagem dos homens que estavam em um veículo Corcel II, de cor azul.  Carro foi localizado transitando pela Avenida Rio Grande do Sul, cruzamento com Rua Sete de Setembro. No carro estavam três homens, com eles nada foi encontrado, mas no banco do motorista, um simulacro de arma de fogo, tipo revolver de cor preta.

O motorista disse que era seu o simulacro, alegando que tal objeto seria de seu filho. Policias verificaram que o motorista não era habilitado, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo. O motorista reagiu e também ameaçou os policiais.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento