Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é detido após agredir própria mãe em Marechal Rondon
Ele estava muito alterado, sendo necessário o uso de algemas nas mãos e pernas
Por Aqui Agora | Postado em: 02/05/2018 - 08:54

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta terça-feira (01), por volta de 20h30, uma equipe da PM de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal/violência doméstica onde um indivíduo teria agredido fisicamente a própria mãe, na Rua Girassol, Bairro Higienópolis. O homem a agrediu com socos e pontapés, sendo que ela ficou lesionada no pescoço, na boca, nas mãos e pernas.

No momento em que a equipe chegou ao local, o autor já havia saído da residência, sendo depois abordado na rua, sendo que ele se recusou a obedecer à ordem e demonstrou-se muito exaltado, desvencilhando das tentativas de abordagem, pulando de um lado para o outro e aproximando-se de pedras que estavam no chão, demonstrando que agrediria a equipe com as pedras, sendo necessário então pedir o apoio de outra equipe. Na chegada dessa segunda equipe, o autor tentou novamente agressão, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo e algemá-lo, dado o grau de agressividade e resistência que o mesmo apresentava.

Ao ser algemado e conduzido ao camburão, o detido continuava a resistir debatendo-se e proferindo palavras de ameaça contra as equipes, tais como "eu conheço vocês e sei onde vocês moram”, e começou a chutar a porta do compartimento impedindo que ela fosse fechada, sendo necessário o uso de várias algemas, inclusive nas suas pernas.

Na delegacia, foi percebido que apresentava várias pequenas escoriações pelo corpo, não sendo possível determinar se ocorreu devido à resistência do mesmo durante a abordagem e imobilização, ou se já estava com essas lesões anteriormente.

Toda a abordagem e resistência foram acompanhadas pela mãe do autor, que foi encaminhada juntamente à 47drp para as providencias necessárias.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento