Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é baleado em Marechal Rondon
A vítima foi transferida para o Bom Jesus em Toledo
Por Marechal News | Postado em: 08/09/2018 - 18:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem ainda não identificado foi baleado na manhã deste sábado (08) em Marechal Rondon, segundo as primeiras informações recebidas através do Capitão Souza da Polícia Militar de Marechal Rondon, aos policiais receberam uma informação de que na Unidade de Atendimento 24 Horas havia uma pessoa baleada, os policiais chegaram no local e constataram que o homem foi ferido por uma arma de fogo., o rondonense deu entrada as 06h00 da manhã de hoje (08).

Segundo as informações do homem baleado aos policiais, ele foi alvejado devido a uma tentativa de roubo, onde segundo ele, o marginal tentou roubar a sua motocicleta e durante o crime ele foi baleado, o homem devido à gravidade do seu estado de saúde foi transferido pelo Samu para o hospital Bom Jesus em Toledo por volta das 10h00.

Ainda segundo informações ele estava consciente, a equipe médica realizou um dreno de tórax bilateral e foi necessário o uso de oxigênio no paciente durante o translado.

Outras informações apuradas pela polícia, dão conta de possibilidades de haver um desafeto entre o homem baleado o que está sendo apurado pelos policiais, no momento a polícia está realizando diligências na cidade em busca do suspeito na tentativa de prendê-lo e encaminhá-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para a lavratura do flagrante.

 

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento