Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é assaltado e tem camionete roubada em plena luz do dia em Marechal Rondon
Os bandidos levaram uma caminhonete VW Amarok de cor prata, placa PGR-0354 de Assis Chateaubriand
Por Aqui Agora | Postado em: 14/11/2018 - 16:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (14), por volta das 12h05, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao lago, onde o roubo de uma caminhonete VW Amarok de cor prata, placa PGR-0354 de Assis Chateaubriand, foi registrado.

A vítima relatou que é de Assis Chateaubriand e que veio à cidade de Marechal Rondon a negócios e que parou perto do portal para fazer uma chamada. Quando estava aguardando dentro do veículo, foi rendido por um marginal, o qual estava de posse de uma arma e lhe pediu que entrasse no carro que estava atrás, com mais dois bandidos.

A caminhonete foi levada por um dos suspeitos enquanto os outros dois lhe deixaram pouco abaixo e avisaram que não era para chamar a polícia, que era para caminhar em frente, e que um veículo estaria lhe cuidando.

Após caminhar um pouco, a vítima entrou em contato com a PM para informa o ocorrido. A vítima não soube informar a placa e modelo do carro em que os autores estavam, só soube dizer que era um carro branco. As informações da caminhonete foram repassadas para a PM de Guaíra e para a PRF.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento