Você está em: Página Inicial > Policial
Homem de 43 anos de idade é morto a tiros em Foz do Iguaçu
O homem apresentava diversas perfurações por arma de fogo na cabeça, tórax
Por Tribuna Popular | Postado em: 01/07/2018 - 08:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da tarde de ontem, sábado 30 de junho de 2018, por volta das 17h:45min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma pessoa estaria gravemente ferida por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Olindo Duarte Pacheco, no Bairro Lagoa Dourada.

Para o local foi enviado uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Posto São Francisco, juntamente com apoio médico.

No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Emerson Félix de Campos, de 43 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Gordinho Piranha", o qual apresentava diversas perfurações por arma de fogo na cabeça, tórax.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento