Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso em Mercedes com mandato de prisão por homicídio
Por Click Mercedes | Postado em: 30/01/2019 - 08:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (29) Policiais de Mercedes foram chamados ao distrito de Três Irmãs para atender um possível acidente. 

Ao chegarem no local encontraram o veículo Corsa Wind com placas de Santa Catarina,  ao realizar as primeiras abordagem com o individuo, em conversa com a equipe o mesmo relatou que chegou à data de ontem em porto mendes, oriundo da cidade de Cantagalo-PR. 
 
Em vistoria no automóvel foi localizado duas bolsas com roupas sendo que o mesmo diz pertencer a ele, na vistoria foi constatado também que o mesmo estava com o chicote elétrico de ignição danificado, aparentando ter sido feito ligação direta. após tal suspeição foi iniciado uma nova conversa com o mesmo sendo que o mesmo se contradisse em vários pontos da conversa. 
 
Após algum tempo em pesquisa aos sistemas de mandado e boletins daquele estado foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido no último dia 24 de Janeiro em Içara - SC, por homicídio. 
 
O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado a 47 DRP para procedimentos cabíveis. O automóvel foi guinchado ao pátio do Detran, não possui alerta de furto e roubo.
Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento