Você está em: Página Inicial > Policial
Homem armado é detido em Marechal Rondon
Uma denúncia anônima levou os policiais até o rondonense
Por PM | Postado em: 04/04/2018 - 07:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (03), por volta das 23h00, a equipe policial foi acionada para deslocar até a rua Santa Catarina, onde segundo denúncia anônima, teria uma pessoa andando em via pública portando arma de fogo. Diante disto a equipe deslocou até a referida rua, e em buscas a pessoa suspeita indicada na denúncia, foi visualizado em frente a um estabelecimento, sentado em uma mureta, uma pessoa de camiseta vermelha, com as características repassadas pela central.

Diante da suspeita foi dada voz de abordagem ao cidadão, o qual acatou e logo disse que estava portando uma arma de fogo. Foi realizada busca pessoal, sendo localizada na cintura dele uma arma de fogo tipo revólver, capacidade para 06 cartuchos, que no momento da abordagem estava carregada com 05 cartuchos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo este juntamente com a arma de fogo encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Sendo indagado sobre a procedência da arma de fogo, ele disse que a arma pertence ao seu local de trabalho, onde o mesmo disse trabalhar registrado como segurança, porém não possui porte para arma de fogo.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento