Você está em: Página Inicial > Policial
Homem aplica golpe em casal na cidade de Toledo e leva 15 mil
Um boletim de ocorrência foi realizado,
Por Radar B.O. | Postado em: 17/01/2018 - 16:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O fato aconteceu na região de Toledo, onde um casal foi vítima de estelionato. Segundo informações, a vítima relatou a polícia que, publicou em um site, uma corrente em ouro no valor de R$ 15.000 e apareceu um interessado, identificando-se como Santhiago Vieira Cardoso, suposto analista financeiro do Banco do Brasil, que seria de Foz do Iguaçu e combinaram que o homem viria para Toledo, para ver a corrente, conforme a compraria.

Na tarde de ontem (16), Santhiago disse que a compraria e fez uma transferência no caixa eletrônico, sendo que o casal verificou e realmente constatou a transferência e lhe entregaram a corrente, porem o valor aparecia bloqueado. Mais tarde em uma nova consulta, constataram que a transferência fora cancelada e que em contato com o gerente da conta, este informou que como se tratava de uma transferência agendada e foi feito o cancelamento. Santhiago estava com um veículo GM Onix, preto, usava roupas claras e bem vestido.

Um boletim de ocorrência foi realizado, mas sem êxito até o momento. O casal conseguiu fazer a foto do suspeito e mandou para a nossa redação.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento