Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem ameaça se jogar de torre de telefonia em Umuarama
Por O Bemdito | Postado em: 25/03/2019 - 15:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um homem aparentando entre 25 e 30 anos, que ameaça se jogar de uma torre de telefonia, na praça Oscar Thompson, em Umuarama. Várias pessoas acompanham a operação. Conversas estão sendo mantidas para que desça em segurança. 

De acordo com um dos soldados dos bombeiros que está no local, esta não é a primeira tentativa de suicídio do rapaz, que passa por tratamento psiquiátrico. Familiares foram chamados para auxiliar na conversa.

O mesmo soldado informou que o homem foi ao Pronto Atendimento na manhã desta segunda (25) para pegar uma guia de internamento, mas diante da fila de espera decidiu voltar para casa. No caminho teve um provável surto.

Em breve, mais informações.    

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 10:39
A escolha, que era aguardada pelo meio político local e vinha dando frutos a discussões animadas entre os eleitores, promete adicionar uma nova etapa à corrida eleitoral. 
Cotidiano 26 Abr às 08:50
O Seminário de Suinocultura Copagril contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre eles os diretores da Cooperativa, produtores, além de conselheiros e equipe técnica da cooperativa.
Cotidiano 25 Abr às 17:30
A máquina estava energizada, sendo necessário que a Copel desligasse os cabos para evitar descarga
Cotidiano 25 Abr às 16:58
O evento acontece a partir das 18h00, no Pavilhão da Comunidade Evangélica
Cotidiano 25 Abr às 15:14
A comunidade está indignada e inconformada com essas atitudes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento