Você está em: Página Inicial > Policial
Homem acusado de colocar fogo em lixeiras é preso em Marechal Rondon
O elemento foi detido e encaminhado a delegacia
Por Marechal News | Postado em: 27/05/2018 - 08:16

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

A Policia Militar foi acionada, por volta das 4h10 do sábado (26), via central de operações para deslocar até a rua Lincon Leduc, em Marechal Cândido Rondon, onde segundo o solicitante, o mesmo teria visto um homem atear fogo em um terreno baldio, provocando incêndio naquele local.

Segundo informações, o autor do incêndio também teria colocado fogo em outras lixeiras nas proximidades, e após atear fogo naquele terreno teria seguido em direção a saída da cidade, o autor do incêndio estaria usando bermuda jeans e estaria sem camiseta.

De posse das informações, a equipe realizou buscas e localizou um indivíduo sem camiseta nas proximidades do local, o qual naquele momento estava próximo a alguns sacos de lixo, ele estava portando com sigo um isqueiro de cor azul.

Diante dos fatos, o mesmo foi levado até o solicitante o qual identificou o homem como sendo quem teria ateado fogo nos locais informados.

O autor foi identificado, recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu para conter as chamas.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento