Você está em: Página Inicial > Policial
Hilux tomada de assalto em Marechal Rondon é localizada pela PM em Maripá
A camionete estava capotada no interior
Por | Postado em: 05/05/2018 - 11:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No assalto a mão armada que aconteceu na madrugada de hoje (05) em uma residência, na Rua São João Del Rey, na Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, os elementos invadiram a moradia, renderam a família, reviraram todo os cômodos da casa e roubaram dois veículos.
A camionete Hilux com placas AIP-5559 de Marechal Rondon foi localizada nesta manhã capotada em uma estrada na Linha Bem Te Vi, segundo informações, uma família residente nas proximidades ouviu um forte barulho por volta das 05h30 e quando o dia clareou a camionete foi localizada, no interior do veículo também estavam vários objetos oriundos do roubo, TV, Aparelho de Som, Caixa de Som, facão e facas.

A polícia da região está mobilizada em diligências para localizar o segundo veículo levado pelos marginais. O veículo Siena placas MHF- 8402 com placas de Itajaí/SC até o momento não foi localizado, um grande cerco policial está sendo feito em toda a região.

 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento