Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Guaíra: Policiais participam de festa temática de menino que sonha ser PM
A celebração contou com a presença de policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira.
Por Assessoria | Postado em: 07/05/2018 - 07:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aos seis anos, o menino Estevão tem o sonho de ser policial militar. Por isso, no último fim de semana (06), no aniversário da criança, a mãe decidiu presentear o filho com uma festa temática em Guaíra. A celebração contou com a presença de policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira.

A criança aprovou a comemoração do 6º aniversário. "Gostei muito da minha festa com esse tema. Foi uma surpresa ter os policiais comemorando comigo os meus 6 anos, fiquei bem feliz", disse Estevão.

Quando viu a viatura chegando no local da festa saiu correndo e abraçou a todos da equipe. “Ele realmente é apaixonado pela corporação, ficou tão feliz que chegou a nos levar até a geladeira da casa para mostrar o bolo” comenta um dos policiais que esteve presente.
É um orgulho para toda a Polícia Militar e para o Batalhão de Polícia de Fronteira participar da festa de aniversário de uma criança de apenas seis anos que quer seguir carreira na profissão.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Cotidiano 28 Mar às 11:22
Se você empresário(a) tem interesse em expor sua empresa, seus produtos, a sua marca na 18ª ExpoRosa, entre em contato com a Acinsar pelo (45) 9 9841-1114 ou (45) 3253-1304
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento