Você está em: Página Inicial > Policial
Guaíra: PM recupera motor e prende dois suspeitos
A ação ocorreu na tarde de hoje (12)
Por Portal Guaíra | Postado em: 12/04/2018 - 17:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe da Patrulha Rural/Polícia Militar de Dr. Oliveira Castro, recebeu por volta das 14h05, de hoje (12), a informação de que havia o furto de um motor de barco, da marca Yamaha, 40hp, no Porto Xororó. Segundo a vítima, dois homens carregaram o motor em um veículo VW/Gol, de cor bordô. Relatou ainda que o motor estava cadeado junto ao barco e que os ladrões serraram a corrente.

Diante da situação, os PMs realizaram buscas e obtiveram êxito no Cruzeirinho, quando localizaram um veículo com as mesmas caracteristicas informadas pela vítima. Em vistoria ao carro, nenhum motor foi encontrado, mas os dois rapazes estavam nervosos e sujos de poeira. Questionados sobre o furto, um deles assumiu a “bronca” dizendo que esconderam o barco num milharal próximo ao distrito de Oliveira Castro.

Os policiais foram com os dois homens até o local onde estava escondido o motor. Diante dos fatos, os dois rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a UPA para passarem por exames de corpo de delito e encaminhados juntamente com o motor e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento