Você está em: Página Inicial > Policial
Guaíra: Mulher é morta a tiros; acusado já está preso
O motivo que levou o acusado a atirar em Marivalda ainda não foi apurado.
Por Porta Guaíra/PM | Postado em: 05/04/2018 - 08:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de hoje (5), por volta das 01h20, a equipe RPA de Guaíra recebeu um chamado para atender ocorrência de disparos de fogo. Chegando ao local, um bar na Vila Margarida, os Militares se depararam com uma mulher ferida por arma de fogo e que estava inconsciente.

O SAMU foi acionado imediatamente e compareceu ao local prestando os primeiros socorros e conduzindo a vítima identificada por Marivalda Rodrigues Alves, 46 anos de idade, para a UPA.

Em diligências posteriores ao atendimento à vítima, a equipe policial logrou êxito em encontrar o suposto autor, que confessou ser realmente o autor dos disparos. Ele disse que havia jogado fora a arma do crime. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para responder por seus atos.

Durante o preenchimento do boletim de ocorrências a equipe policial recebeu a informação de que vítima havia morrido durante o atendimento na UPA. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. O motivo que levou o acusado a atirar em Marivalda ainda não foi apurado.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento