Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Reunião é realizada na Acimacar sobre o protesto dos caminhoneiros em Marechal Rondon
Na tarde de hoje houve uma reunião na associação comercial
Por Marechal News | Postado em: 30/05/2018 - 16:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira as 13h30 houve uma reunião na sede da Acimacar, com a presença de caminhoneiros e alguns empresários, para tentar ajudar em alguma forma, para que fosse resolvido esta paralização que é parcial.

Diversas manifestações estão agendadas para hoje à tarde na região.

Em Marechal Rondon, a programação segue com o ato cívico marcado para as 17 horas na região do portal de entrada da cidade.

Em Pato Bragado, as pessoas estão sendo convidadas para participar de um grande ato, programado para as 18 horas na Praça central da cidade.

Em Mercedes, os manifestantes continuam com a mobilização e convocam a população para que se reúnam na região do portal, também no fim do dia.

Em Vila Curvado, produtores e caminhoneiros agendaram um movimento para as 16 horas, na região do posto de combustível e também solicitam o apoio de todos os moradores da região de Curvado para participar.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento