Você está em: Página Inicial > Trânsito
Grave acidente entre Rondon e Pato Bragado mata dois jovens, caminhão é de Nova Santa Rosa
Por Aqui Agora | Postado em: 10/02/2019 - 11:43

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (10) na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon à Pato Bragado, deixando um saldo de dois mortos e dois feridos. A colisão envolveu um veículo Uno com placa de Pato Bragado e um caminhão com placa de Nova Santa Rosa.

De acordo com informações apurada pela reportagem, o Uno seguia em direção a Pato Bragado, ele era ocupado por quatro jovens. O acidente aconteceu na segunda curva após o trevo de Iguiporã. O carro colidiu frontalmente contra o caminhão que estava em sentido contrário. O caminhão ainda jogou para o acostamento para evitar a colisão, mas foi fortemente atingido pelo carro. A frente do carro ficou destruída com o impacto.

Os dois jovens que estavam no banco de traz do carro foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico na UPA, eles tem 18 e 21 anos e tiveram ferimentos leves. Já o motorista e o jovem que estava no banco da frente tiveram morte instantânea. Eles foram identificados como Mauricio Salvador, 27 anos, motorista do veículo e conhecido como 'Bonecão' e Anderson Leandro Ortiz, de 26 anos que esta no banco do carona.

O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes da PRE, da Polícia Civil e IML foram acionados após este grave acidente de trânsito.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento