Você está em: Página Inicial > Trânsito
Grave acidente deixa uma mulher morta e outra em estado grave na entrada da praia de Santa Helena
Uma mulher de 48 anos de idade morreu no local
Por Correio do Lago | Postado em: 11/02/2018 - 16:05

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida no fim da madrugada deste domingo (11), no prolongamento da avenida Brasil, na rua de acesso ao Balneário Terra das Águas, em Santa Helena.

No local estava um veículo VW Gol, com placa de Santa Helena, uma motocicleta Yamaha YBR, com placa do Paraguai, uma bicicleta e parte de um veículo, possivelmente um Ford Ka, de cor branca, que teria fugido depois da colisão.

Após o acidente, o veículo Gol incendiou, o que fez com que populares removessem as vítimas do local. A Defesa Civil combateu as chamas.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente. Várias versões foram apresentadas por pessoas que viram o acidente e cabe agora à Polícia Civil investigar o caso.

Socorristas do SAMU, servidores da Saúde Municipal e agentes da Defesa Civil estivaram no local e socorreram a ciclista, que estava em estado grave e a encaminharam ao PAM. Já a condutora da moto, identificada como Laerte Teresinha Veit, de 48 anos de idade, estava sem vida quando as equipes de socorro chegaram no local.

O condutor do veículo Gol, também não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Após coletar informações, a Polícia Militar iniciou buscas para tentar localizar os envolvidos.

Informações que possam auxilia o trabalho da polícia, podem ser repassadas pelos telefones 190 da Polícia Militar e 3268-1184 e 197 da Polícia Civil.

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 11:36
Outro acidente também deixou um idoso ferido na noite de ontem (18)
Trânsito 19 Abr às 10:10
A rodovia ficou parcialmente interditada em ambos os sentidos por aproximadamente 4 horas, segundo a PRF
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento