Você está em: Página Inicial > Trânsito
Golpista pede fotos íntimas de menores com a proposta de vaga para Modelo
O fato ocorreu em Goierê
Por Goionews | Postado em: 15/05/2018 - 09:49

Uma mulher com perfil no Facebook entrou em contato com várias jovens de Goioerê, a maioria menor de 18 anos, oferecendo proposta de trabalho como modelo para revistas de nível nacional e também em participação na novela Malhação, da Rede Globo.

A golpista dizia que era de uma agência de modelos e que estaria abrindo uma filial em Goioerê. As jovens era atraídas com a proposta de salário de R$ 4.800,00 e um telefone modelo Iphone 7.

O Goionews apurou que pelo menos oito jovens foram assediadas pela mulher, sendo que duas delas – de 14 e 17 anos – enviaram fotos, inclusive íntimas. Os assédios era feitos por uma rede social.

Conforme relato de uma das jovens, primeiro a mulher solicitou fotos de corpo inteiro, com roupa. Depois pediu uma foto de calcinha e sutiã. Em seguida pediu uma foto sem sutiã, depois sem calcinha. Por fim, ela pediu uma foto da garota completamente nua, em pose sensual. Após as fotos, a mulher bloqueou todos os contatos com a adolescente.
Outra jovem disse que a mulher pediu uma foto dela com roupas íntimas. Como ela se negou, a mulher ameaçou de “tirar a jovem da relação de contratadas”.

PODE SER HOMEM

Algumas pessoas que foram assediadas acreditam que o perfil falso, em nome de mulher, possa ser na verdade um homem, que usa o artifício para conseguir fotos sensuais de adolescentes. Em nenhum dos casos a tal mulher conversou por telefone ou mandou mensagem de áudio para as presumíveis vítimas.
Também há a especulação de que o perfil falso possa ser de uma pessoa de Goioerê, uma vez que o telefone usado para conversas em aplicativo de celular tinha o DDD 44 e também pelo fator de que foi marcado o encontro com uma das vítimas no Shopping Piacentini, dando a entender que conhece a cidade.

Últimas Notícias
Trânsito 20 Mai às 15:32
O acidente envolveu um carro e uma moto.
Trânsito 20 Mai às 13:09
Motoristas iniciam na segunda-feira uma greve geral em todo o país. Eles protestam contra o preço do frete e do diesel
Trânsito 20 Mai às 11:40
A rodovia liga Marechal Rondon a Nova Santa Rosa
Trânsito 19 Mai às 20:22
Segundo a polícia, criança estava no colo da mãe no momento da batida
Trânsito 19 Mai às 18:09
Caminhoneiros cobram do governo diesel mais barato e ameaçam greve a partir de segunda
Trânsito 19 Mai às 18:00
Um dos veículos com placa de Medianeira, estava carregado com vidro e chegou a tombar
Trânsito 19 Mai às 11:49
O corpo da criança foi retirado debaixo do pneu
Trânsito 19 Mai às 11:00
O motorista de um Gol que bateu de frente com o caminhão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento