Você está em: Página Inicial > Esportes
Ginásio Ney Braga receberá novo piso de madeira com amortecedor
Até fevereiro de 2018 a obra deverá estar concluída
Por Assessoria | Postado em: 21/12/2017 - 09:54

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A casa da equipe Copagril Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e principal praça esportiva do município de Marechal Rondon, o Ginásio de Esportes Ney Braga, está recebendo um novo piso de madeira.

No início do ano de 2017 uma comissão formada por técnicos e engenheiros considerou que a quadra estava em condições inadequadas para uso, por apresentar problemas que ofereciam risco de lesões aos que praticavam esportes na praça esportiva. Visando prevenir a integridade física de pessoas que utilizassem a quadra, a Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon em parceria com a Cooperativa Agroindustrial Copagril fizeram a instalação temporária de um revestimento feito de polipropileno, para que os jogos e competições pudessem ser realizados na praça esportiva. 
Agora, o piso temporário foi removido e o velho piso de madeira será substituído por um novo piso flutuante (piso de madeira com amortecedor). Conforme o planejamento da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, até fevereiro de 2018 a obra deverá estar concluída, possibilitando que os trabalhos da Copagril Futsal não sejam afetados, já que segundo a diretoria da equipe, os trabalhos de pré-temporada deverão começar no início de fevereiro.

Outras modalidades

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Cristiano Metzner (Suko), vários fatores justificam a necessidade da troca do piso do ginásio. “A troca desse piso é de fundamental importância, pois além das competições oficiais que ocorrem no ginásio, o espaço também é utilizado por outras modalidades da Secretaria de Esporte e Lazer, e é utilizado pela população para futsal, handebol e vôlei”, destaca o secretário.

O Ney Braga

Além de estar de acordo com as especificações da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), o ginásio Ney Braga conta com academia completa e constantemente passa por vistorias e melhorias para melhor receber as competições do futsal e demais esportes.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento