Você está em: Página Inicial > Esportes
Ginásio Ney Braga receberá novo piso de madeira com amortecedor
Até fevereiro de 2018 a obra deverá estar concluída
Por Assessoria | Postado em: 21/12/2017 - 09:54

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

A casa da equipe Copagril Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e principal praça esportiva do município de Marechal Rondon, o Ginásio de Esportes Ney Braga, está recebendo um novo piso de madeira.

No início do ano de 2017 uma comissão formada por técnicos e engenheiros considerou que a quadra estava em condições inadequadas para uso, por apresentar problemas que ofereciam risco de lesões aos que praticavam esportes na praça esportiva. Visando prevenir a integridade física de pessoas que utilizassem a quadra, a Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon em parceria com a Cooperativa Agroindustrial Copagril fizeram a instalação temporária de um revestimento feito de polipropileno, para que os jogos e competições pudessem ser realizados na praça esportiva. 
Agora, o piso temporário foi removido e o velho piso de madeira será substituído por um novo piso flutuante (piso de madeira com amortecedor). Conforme o planejamento da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, até fevereiro de 2018 a obra deverá estar concluída, possibilitando que os trabalhos da Copagril Futsal não sejam afetados, já que segundo a diretoria da equipe, os trabalhos de pré-temporada deverão começar no início de fevereiro.

Outras modalidades

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Cristiano Metzner (Suko), vários fatores justificam a necessidade da troca do piso do ginásio. “A troca desse piso é de fundamental importância, pois além das competições oficiais que ocorrem no ginásio, o espaço também é utilizado por outras modalidades da Secretaria de Esporte e Lazer, e é utilizado pela população para futsal, handebol e vôlei”, destaca o secretário.

O Ney Braga

Além de estar de acordo com as especificações da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), o ginásio Ney Braga conta com academia completa e constantemente passa por vistorias e melhorias para melhor receber as competições do futsal e demais esportes.

Últimas Notícias
Esportes 16 Jan às 13:12
Na edição do ano anterior, a equipe campeã do ouro foi o Corínthians/Laticínio Nituano
Esportes 15 Jan às 17:16
Atleta do elenco sub-19, Paulo Sérgio Dalmoro faleceu na manhã desta segunda-feira, enquanto nadava em um arroio na cidade de Teutônia
Esportes 15 Jan às 11:44
Conforme o planejamento, até fevereiro deverá estar concluída a colocação do novo piso flutuante
Esportes 14 Jan às 17:11
Ex-jogador do Furacão, o agora treinador mantém confiança em um ano diferente da equipe do oeste no estadual
Esportes 12 Jan às 12:40
Jogo será no dia 31 de janeiro, contra o Boavista (RJ)
Esportes 12 Jan às 08:01
O congresso técnico será realizado no dia 07 de fevereiro ás 1930 no Ginásio de Esportes.
Esportes 10 Jan às 10:54
Um representante do norte, retorno de franqueados e quinze remanescentes do ano anterior
Esportes 08 Jan às 17:49
O índice geral é preocupante. Para o Ministério da Saúde o ideal é que ele seja menor que 1%. Apesar do resultado não ser positivo, não foi nenhuma surpresa para a equipe de Endemias.
Esportes 06 Jan às 15:04
Goleiro de 23 anos chega por empréstimo junto ao Grêmio Anápolis e já treina com a equipe colorada
Esportes 21 Dez às 17:49
Os recursos para a construção do campo são R$ 245 mil oriundos do Governo do Estado.
Portal Nova Santa Rosa
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento