Você está em: Página Inicial > Policial
Gasolina contrabandeada do Paraguai é apreendida Iporã
Uma denúncia levou os policiais ao local
Por Massa News | Postado em: 02/06/2018 - 11:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Denúncias repassadas ao Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) auxiliaram na apreensão de aproximadamente 300 litros de combustíveis e de 140 caixas de cigarros na cidade de Iporã, na quinta-feira (31). Dois automóveis também foram apreendidos e os suspeitos fugiram, os quais ainda não foram localizados.

A apreensão foi após os policiais militares receberem denúncias de que uma propriedade rural, utilizada para armazenar contrabando, também estava sendo utilizada como ponto de venda de gasolina paraguaia. O local fica próximo ao Rio Xambrê, pelo qual chegavam as mercadorias.

Uma equipe foi até o endereço e encontrou dois carros (um VW Jetta e um Hyundai Tucson) próximos a uma plantação de eucaliptos. Os motoristas, ao perceberem a presença da viatura, fugiram a pé, deixando para trás 40 caixas de cigarros e radiocomunicadores dentro dos veículos.

Com apoio de outra equipe foi feita uma varredura na propriedade e localizados seis galões com aproximadamente 300 litros de gasolina, além de 100 caixas de cigarros. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Após as medidas de praxe, o combustível, os cigarros e os veículos foram entregues na à Receita Federal de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento