Você está em: Página Inicial > Esportes
Maripá: Futsal masculino se classifica para a 2ª etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná
A 1ª etapa ocorreu entre os dias 8 e 10 de junho em Palotina, cidade que está sediando a fase regional.
Por Assessoria | Postado em: 14/06/2018 - 07:42

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe masculina de futsal de Maripá conquistou a classificação para a 2ª etapa da fase regional do 61º Jogos Abertos do Paraná. A 1ª etapa ocorreu entre os dias 8 e 10 de junho em Palotina, cidade que está sediando a fase regional.

Maripá enfrentou Nova Aurora na sexta-feira (8) pelo Grupo A com o time desfalcado e acabou sendo derrotado por 4x3. No sábado, o jogo foi contra Assis Chateaubriand com vitória de Maripá por 4x1. O último jogo foi contra o time da casa, Palotina. Em uma disputa acirrada, Maripá passou pelo adversário vencendo por 6x4.

Com os resultados, o município se classificou em 1º lugar no grupo e disputa a próxima etapa entre os dias 22 e 24 de junho. A primeira disputa será no dia 22 contra Tupãssi, às 18h30 no Ginásio de Esportes Adomar Somensi em Palotina.

O Município de Maripá também esteve representado nas categorias feminina do futsal e masculina da bocha, que não conseguiram a classificação.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento