Você está em: Página Inicial > Policial
Furtos, violência doméstica e perturbação da tranquilidade agitam o setor policial de Marechal Rondon neste domingo
Várias ocorrências foram registradas
Por | Postado em: 01/10/2018 - 08:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Várias ocorrências registradas na Polícia Militar de Marechal Rondon neste domingo, por volta das 04h00, os militares foram acionados para se deslocar até o Hospital Rondon, localizado, onde teria dado entrada duas vítimas de lesão corporal.

As duas vítimas relataram que, estavam saindo de um estabelecimento comercial quando presenciaram uma briga entre casais, momento no qual, na intenção de ajudar, foram até o agressor, mas acabaram também sendo vítimas do mesmo, que se utilizando de uma garrafa desferiu golpes em ambos, sendo que dos golpes resultaram lesões dos dois.

Um deles sofreu uma lesão na cabeça, corte na região da nuca, enquanto o outro resultou com uma lesão mais grave em seu olho esquerdo.

Por volta das 13:00 a equipes deslocou até a rua cachoeira onde a solicitante, informou que furtaram objetos de dentro de sua residência, relata a vítima que furtaram um televisor 42polegadas de cor preta, marca Philips, um roteador de internet, e diversos alimentos de sua geladeira.

Aproximadamente as 18h00, a PM foi acionada via copom para atender ocorrência de violência doméstica na rua concórdia no bairro primavera. Segundo informações, a solicitante, relatou a equipe que momentos antes, após uma discussão, o seu companheiro lhe agrediu com um tapa no rosto; e que após a agressão o mesmo teria saído de casa.

Em outra ocorrência, o rondonense disse aos policiais que saiu de sua residência na sexta feira (28) por volta das 18h e quando retornou neste domingo, por volta das 19h00, encontrou arrombada a porta dos fundos que dá acesso a cozinha, verificou que os objetos do quarto estavam revirados e foi furtado do interior da residência 4000 pesos argentinos, que equivalem a aproximadamente 500 reais e um relógio feminino dourado.

Por volta das 22h15, os policiais se deslocaram ao condomínio Tancredo Neves onde conforme a sindica, a vários dias vem tendo problema com perturbação da tranquilidade com moradores, sendo que o responsável do apartamento já havia sido advertido em outras situações, e neste domingo teria várias pessoas inclusive menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e perturbando a tranquilidade de vários moradores com som alto e algazarras com jogo de truco.

Os policiais orientaram os moradores e a sindica e ambos tiveram interesse em representar, sendo assim a equipe policial foi até o apartamento citado e na abordagem averiguamos vários menores fazendo uso de bebida alcoólica, um morador se identificou como sendo o responsável do local. Diante dos fatos a bebida alcoólica e todos os envolvidos foram encaminhados a 47 DRP para os procedimentos de praxe, onde compareceu no local o conselheiro tutelar.

As 23h50 a polícia foi acionada novamente para deslocar até o estabelecimento comercial, localizado na rua Rio Grande Do Norte, centro, onde uma tentativa de furto teria ocorrido. Viatura no local, foi constatado dano na porta central do estabelecimento. Ante os fatos, conversamos com as testemunhas do ocorrido, estes informaram que visualizaram um indivíduo de bicicleta, trajando um casaco e um boné vermelho se aproximando da porta de entrada do estabelecimento, e com um martelo estourou um lado da porta de vidro. Em ato contínuo, as testemunhas correram em direção ao autor dos fatos, que ao perceber a presença das testemunhas se evadiu do local sem subtrair nada.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento