Você está em: Página Inicial > Policial
Furtos e roubos são registrados em Guaíra neste sábado
Três ocorrências a PM registrou
Por | Postado em: 21/10/2018 - 07:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada de ontem (20), por volta das 02h38min a Polícia Militar deslocou até a Rua Dr. Oliveira Castro, onde segundo a solicitante, teria sido vítima de roubo, no local a vítima informou que trafegava pela avenida Tomaz Luiz Zebalos quando nas proximidades da Avenida Paraná dois elementos em uma motocicleta trajando roupas de moletom de cor escura abordou a moradora, apontando lhe uma arma e dizendo é um assalto.

Os elementos roubaram a bolsa da moradora contendo uma carteira com todos os seus documentos pessoais, (RG, CPF, título de eleitor, cartão da caixa econômica federal, cartão cidadão) e ainda 30 reais em dinheiro.

A outra ocorrência atendida pelos policiais aconteceu por volta das 08h00, quando compareceu na PM uma mulher e seu marido, que relataram que pela manhã a esposa percebeu que havia sido furtado uma bolsa, um tênis, e um óculos que estava no interior do veículo.

No interior da bolsa havia seu RG, CPF, Cartão de Crédito, Carteira de Trabalho do marido, cartão do mercado e aproximadamente R$ 400,00 reais em dinheiro, e vários documento do MEI da pequena empresa da mulher, a vítima disse aos policiais que deixou o veículo na garagem de sua residência.

Por volta das 16h36min, a equipe da PM deslocou até uma panificadora da cidade onde em contato com a solicitante foi relatado que ela entrou no banheiro da panificadora e deixou as chaves de sua camionete s10 de cor branca de Eldorado-Ms e quando foi pegar para ir embora a chave não se encontrava mais, ela procurou por toda a panificadora, mas não encontrou.

 

 

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento