Você está em: Página Inicial > Policial
Furtos e arrombamentos agitam setor policial no domingo em Marechal Rondon
Carteira, motocicleta e até alimentos foram furtados
Por Aqui Agora | Postado em: 03/09/2018 - 13:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Setor policial é movimentado no domingo (02) em Marechal Cândido Rondon, com furtos e arrombamentos. Carteira, motocicleta e até alimentos foram furtados.

Um rondonense acionou os PMs e relatou que estava em uma festa quando percebeu que sua carteira, contendo documentos e dinheiro foi furtada de seu bolso.

Em outra ocorrência, uma carga de alimentos, leite em pó e leite condensado, foi saqueada de um caminhão estacionado. A vítima informou que seguiria viagem na segunda-feira (01) e quando foi olhar o caminhão percebeu que as cordas e cintas de proteção foram cortadas, sendo os alimentos furtados.

Por volta das 19h40, os PMs se deslocaram até a Rua Minas Gerais, Vila Gaúcha, onde uma motocicleta Honda/CRF 230 F, que estava na caçamba de um veículo e era utilizada para trilha, foi furtada. A moto pertencia a uma empresa.

Mais tarde, por volta das 22h30, um arrombamento foi registrado na Rua Rio Grande do Norte, onde o solicitante informou que o proprietário da casa, seu amigo, estava viajando e que ele apenas estava cuidando da residência, quando chegou no local e viu que a porta e a janela estavam abertas e no interior tudo estava revirado. Ele não soube informar se algo foi levado.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento