Você está em: Página Inicial > Trânsito
Foz: Azera e Camaro provocam acidente durante 'racha'
Testemunhas informaram que um Camaro e um Azera, estariam em altíssima velocidade
Por Tribuna Popular | Postado em: 16/12/2017 - 07:23

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, por volta das 17h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria ocorrido um gravíssimo acidente na Avenida das Cataratas, defronte ao Hotel Bourbon envolvendo dois veículos.

Testemunhas informaram que um veículo GM / Camaro de cor preta e um veículo Hyundai / Azera, de cor prata estariam trafegando em altíssima velocidade pela Avenida das Cataratas, quando o veículo Hyundai / Azera, de placas ELP-2403, com placas da cidade de São Paulo/SP colidiu violentamente contra o veículo Kia / Cerato, de placas paraguaias CBA-161.

Momentos após a colisão, o veículo Azera perdeu o controle, colidindo contra um poste de iluminação pública, o arrancando do lugar. Momentos após a colisão, o condutor do Azera, abandonou o veículo, se evadindo com o veículo GM / Camaro.

Para o local foram enviados três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate, e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

Socorristas do Siate deram atendimento a condutora do veículo Kia / Cerato, Luciane da Rocha Inacio, de 38 anos de idade, o qual foi liberada no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Dentro do veículo Azera, foi encontrado bebidas alcoólicas, sendo os veículos ficado a disposição do Plantão de Acidentes, do Pelotão de Trânsito do 14º BPM.

Últimas Notícias
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Trânsito 25 Abr às 09:45
O veículo envolvido no acidente foi localizado em uma propriedade rural próxima
Trânsito 25 Abr às 08:00
Os dois ocupantes do Fiesta morreram no local, o motorista da carreta não se feriu.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento