Você está em: Página Inicial > Policial
Filho obriga mãe a se ajoelhar para ser agredida no Paraná
A vítima foi atingida com golpes de taco, como também chutes e socos
Por Goionews | Postado em: 22/10/2018 - 08:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 68 anos foi barbaramente agredida pelo filho na tarde de sábado, em uma residência na região central de Goioerê.

 O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando o filho, de 40 anos, levou quatro amigos para jogar sinuca em casa, sendo que todos estavam embriagados. 

Quando a mãe foi falar para não retirarem a mesa de sinuca do local, o filho lhe desferiu um golpe com o taco de sinuca em sua cabeça.
Em seguida, o homem empurrou a mulher e ordenou que ela ficasse de joelhos para apanhar. A mulher se ajoelhou e ele desferiu um tapa no rosto dela e vários socos nas costas e braços.

A mulher conseguiu correr até uma casa nos fundos do quintal, para pedir socorro, mas o filho foi atrás dela e novamente ordenou que ela se ajoelhasse no chão. Com medo, a mulher se ajoelhou e o filho a empurrou, deixando-a caída no chão.

Esta não seria a primeira vez que o filho agride a mãe, sendo que na última semana ele teria batido nela com uma cinta.
A equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do filho, identificado como J.A.F de 40 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha. 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento