Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Festival de Ginástica Rítmica terá apresentações inspiradas no circo em Maripá
O evento será realizado neste sábado (27), no Centro de Eventos – Amarelão, com início às 19h30.
Por Assessoria | Postado em: 22/10/2018 - 12:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em sua quarta edição, o Festival de Ginástica Rítmica trará apresentações inspiradas no circo. O evento será realizado neste sábado (27), no Centro de Eventos – Amarelão, com início às 19h30. Cerca de 50 atletas da modalidade sobem ao palco para mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano nas aulas ofertadas gratuitamente pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto por meio do Departamento de Esportes.

As alunas têm entre quatro e 15 anos e participam das aulas semanalmente. A Ginástica Rítmica é realizada na sede do município e possui vagas em aberto. Interessados devem entrar em contato com o Departamento de Esportes para fazer a matrícula.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento