Você está em: Página Inicial > Policial
Feriado é marcado por diversos furtos em Marechal Rondon
Um homem foi preso
Por Aqui Agora | Postado em: 01/06/2018 - 15:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O feriado desta quinta-feira (31) foi marcado por diversos furtos, roubos e danos na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Por volta das 08h10, os PMs foram solicitados a se deslocar até a Rua José Bonifácio. No local a vítima relatou que durante a madrugada, enquanto dormia, alguém adentrou no pátio de sua residência e furtou do tanque de sua motoneta a quantia aproximada de dois litros de gasolina e também acabaram levando seu cachorro da raça boxer, de pelagem vermelha e branca, de dois meses de idade.

Mais tarde, às 08h40, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul, quando foi abordada por uma pessoa, que relatou que estava em casa e ouviu barulhos de vidro quebrando, ao verificar, percebeu que um estabelecimento comercial havia sido arrombado, sendo uma janela quebrada para ter acesso ao interior do local.

Ato contínuo, a equipe realizou patrulhamento nas imediações, e encontrou o suspeito. Realizada a busca pessoal, foi encontrado em seus bolsos R$ 130,20, uma carteira de cigarro, um tablete de halls, 18 tabletes de chicles e 10 balas, questionado sobre a procedência do material, o mesmo alegou que havia recebido no dia anterior de seu chefe, por serviços de poda de árvore.

O mesmo apresentava muito nervosismo e sinais de sangue nas vestes, diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas. Ao chegar à delegacia, foi constatado que este acabou de sair da cadeia.

Durante a tarde, por volta das 14 horas, uma equipe policial se deslocou até a Rua das Canelas, onde segundo informações repassadas pela central, teria ocorrido uma situação de furto em uma construção.

No local, o solicitante relatou que ao retornar do horário do almoço, verificou que a porta do contêiner, onde guarda suas ferramentas de trabalho, estava com uma dobradiça danificada. Ainda relata que não foi levado nada de seus equipamentos, somente o dano.

Por volta de 21h21, uma situação de roubo em uma residência foi registrada na Rua Rio de Janeiro, Loteamento das Avenidas.

A vítima relatou que estava em casa com sua família quando por volta de 20h45 foram surpreendidos na porta da sala por um homem encapuzado e armado com uma pistola, que deu voz de assalto e ordenou que abrissem o portão eletrônico da residência, momento em que entraram mais dois bandidos encapuzados. Os suspeitos pediam por dinheiro e juntaram alguns pertences para levar.

Um dos moradores disse que não possuíam dinheiro em casa, sendo que em seguida os indivíduos mandaram que todos deitassem no chão, e se evadiram do local levando uma bicicleta marca TSW pressure aro 29 mtb, de cor laranja, e um fone de ouvido marca Audiotecnica modelo Atx 50.

Testemunhas afirmam ter vistos suspeitos com as mesmas características adentrando no Bairro São Francisco. Os PMs realizaram buscas, mas ninguém foi localizado.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento