Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Familiares de jovem morto pela PM fazem manifestação em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 21/05/2019 - 15:05

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Familiares e amigos de Marcos Goulart Pavão de 18 anos, morto a tiros após uma perseguição na madrugada desta segunda-feira (20), se reuniram no local onde o jovem perdeu a sua vida, na Avenida Maripá, com a Rua Primeiro de Maio. Com faixas e cartazes, fizeram um ato de homenagem ao jovem e ao mesmo tempo cobrando justiça das autoridades.

O irmão, Willian Pavão, relatou em entrevista que a família está indignada com o fato e da forma com que aconteceu. Ele relatou que o rapaz era trabalhador, no ramo de chapeação.

O fato:  Era por volta das 01h00min da madrugada (20), quando da tentativa de abordagem de um veiculo VW Golf, cor preta, placas de Toledo, conduzido por Marcos André Goulart Pavão, de 18 anos, o qual não obedeceu ordem de abordagem e iniciou-se uma perseguição policial mobilizando em torno de seis viaturas.

O acompanhamento deu-se pela Avenida Maripá em direção ao Jardim Europa e o mesmo retornou em direção ao centro da cidade, quando nas proximidades do Supermercado Mufatto da Avenida Maripá ouviram-se disparos de arma de fogo, vários disparos e o mesmo condutor do Golf prosseguiu contornando a avenida e retornando quando na rotatória da Avenida Maripá com a Rua 1 de Maio, furou bloqueio policial, bateu numa viatura e em seguida o mesmo colidiu contra o muro de uma empresa de venda de peças usadas e assim quando da tentativa de abordagem, segundo a PM, desembarcou do carro armado e desobedeceu a ordem de largar a arma e foi alvejado.

A PM ainda não deu mais detalhes sobre o caso. No carro, informações dão conta que um revólver foi apreendido. O IML esteve há poucos minutos no local, para o recolhimento do corpo.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento